
Olá galera, quero vos apresentar alguém muito especial!
Essa ai comigo é a Tia Jaque,minha grande companheira no ministério infantil e adolescentes ,trabalhamos juntas na obra do Senhor em nosso campo.Gostaram né!!!!!!
BJ..............



ção da história (data-show, retro, cartazes, painéis, fantoche, dramatização com estilo época e etc.).Participação das crianças no culto, num todo, seja nos louvores, palavra, e outras atividades.Encerramento com brindes (não é interessante como essas crianças esperam sempre algo? Seja balão, balas, doces, ou lanches).