Olá galera, quero vos apresentar alguém muito especial!
Essa ai comigo é a Tia Jaque,minha grande companheira no ministério infantil e adolescentes ,trabalhamos juntas na obra do Senhor em nosso campo.Gostaram né!!!!!!
Trabalho no campo da Scharlau como superintendente da EBD de crianças e adolescentes.Gostaria de compartilhar minhas experiências e apreender com você,trocando idéias e materiais para nós acrescentar mais e mais na obra do nosso mestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário