quinta-feira, 7 de maio de 2009



Olá galera, quero vos apresentar alguém muito especial!

Essa ai comigo é a Tia Jaque,minha grande companheira no ministério infantil e adolescentes ,trabalhamos juntas na obra do Senhor em nosso campo.Gostaram né!!!!!!

BJ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário